Como Ler Cartas De Tarot Invertidas?

Como Ler Cartas De Tarot Invertidas?

E sua eficácia começa onde uma leitura das cartas termina, porque ninguém acabará de ler este livro que ninguém escreveu, porque o olhar de quem o lê torna a escrevê-lo. A relação de uma carta com outra sempre vai combinar símbolos e então gerar novas emoções e novo conhecimento a cada abordagem, seja por uma pessoa leiga ou por uma familiarizada com os seus símbolos. Prepare-se bem para a semana com as previsões do Tarot combinados com as energias astrológicas. Qualquer pessoa pode solicitar um atendimento ou uma consulta de Tarot. Porém o Tarólogo deve ser bem instruído e preferencialmente ter praticado e adquirido experiência em atendimentos. Ufa, enfim, estas energias, fluem em todas as distancias, muitas direções e sempre alguém a percebe e as recebe.

Eu incluí algumas maneiras reais para você começar a fazer tiragens com cartas invertidas em suas leituras. Para isso, você pode escolher a leitura simples de três cartas. Enquanto embaralha as cartas, mentalize com foco a questão que você deseja esclarecer com o tarô. A segunda, o desenvolvimento e, por fim, a terceira fala sobre as consequências, o que vem depois. Deixei manuais por perto para te ajudar na interpretação e anote o resultado, para ir vendo a evolução de seus estudos. Antes de tudo, é importante saber diferenciar um tarô de outros oráculos como o baralho cigano, por exemplo. Todo tarô é composto por 78 cartas em seu deck, sendo 22 referentes aos arcanos maiores e 56 referentes aos arcanos menores, divididos nos quatro elementos.

As 22 cartas que compõem os arcanos maiores fazem parte do que chamamos “A jornada do Louco”, uma história com começo, meio e fim. A primeira carta, de número 0, retrata o próprio Louco, aquele que não tem freios em seus pés e se joga em qualquer aventura. Os arcanos maiores conseguem responder satisfatoriamente muitas tiragens de tarô, por isso, para não confundir a cabeça, priorize o estudo dessas figuras e visualiza a evolução da história. Provavelmente, todo mundo que gosta de autoconhecimento ou de misticismo já comprou um baralho de tarô um dia. O que acontece é que muitas vezes ele fica escondido no fundo do armário por falta de conhecimento para jogar.

Mas não se preocupe, leitura de carta de tarot invertida ou negativa o significado não é tão difícil, pois a primeira vista parece. Vamos mergulhar para o mundo dos significados das cartas invertidas, e Espero que, até o final, você terá uma melhor idéia de como usá-las. Segundo Lívia, “o tarot é um oráculo com 78 cartas, sendo elas os arcanos maiores e os menores. Os arcanas maiores representam os arquétipos humanos, ou seja, representam uma viagem que o ser humano faz dentro de si mesmo”. Cada carta lida com grandes eventos da vida, que podem ser relacionados com carreira, amor e relacionamentos”, explica, “já os arcanos menores, compostos por 56 cartas, representam eventos menores como situações e sentimentos”. Não se preocupe se você ainda não sabe o significado de todas as cartas – afinal, são 78 delas. Uma grande parte da leitura do Tarot está construindo sua própria intuição.

quando usar o tarot?

O Que Você Deve Ter Em Mente Ao Ler As Cartas Invertidas?

Comece embaralhando o baralho enquanto contempla sua pergunta. Você pode querer cortar o seu baralho embaralhado em três pilhas e depois remontá-lo antes de puxar suas cartas, ou você pode tarot online não fazer também, faça o que parecer certo no momento. Da mesma forma, você pode espalhar as cartas com a face para baixo e movê-las antes de escolher, em vez de dividir o baralho.

Com Que Frequência Você Deve Consultar As Cartas De Tarot?

Eu também consulto as cartas sobre as ideias que vêm à minha mente. Eu uso as cartas para introspecção e para me ajudar a ver as coisas de várias perspectivas. Quando as cartas são colocadas sobre a mesa em uma tiragem de tarot, as posições das cartas, os símbolos e as imagens formam um jogo divertido. Mesmo sem um conhecimento mais profundo dos significados das cartas, você pode começar a ver coisas relacionadas ao assunto.

O arcano menor é separado em quatro naipes – paus, espadas, ouros e copas, tradicionalmente – e cada naipe se relaciona com uma faceta da experiência humana. Paus representam ação e motivação; espadas representam processos de pensamento e tomada de decisão; copas representam sentimentos e emoções; e os ouros representam o mundo material, como no trabalho e nas finanças. As cartas de Tarot possibilitam a visualização dessas problemáticas e, assim, nos colocamos em contato com infinitas possibilidades de mudarmos aquela questão que tanto nos aflige. Se você sente que tem afinidade com o Tarot, aprofundar-se nos conhecimentos e se profissionalizar vai ser uma experiência incrível.

Atualmente podemos citar inúmeras possibilidades que a ciência identifica, porém ainda não consegue explicar como existem e precisam continuar a desenvolver elementos e pesquisas para ter este sucesso. Como dizer das energias do inconsciente coletivo que ainda não conseguiram identificar ou definir um meio de como elas são transmitidas. Fazer uma pergunta através das cartas do Tarot sobre outra pessoa pode ser uma tentativa de controlar o que é incontrolável. Em uma questão, antes de formular esta pergunta para o profissional de leitura do Tarot, considere a amplitude maior em seu objetivo principal. Você pode até usar este artigo como base para construir suas próprias perguntas de Tarot no futuro!

Mundo

Da mesma forma, não use uma consulta de Tarot para perguntar sobre coisas do passado, ou como a vida poderia ter sido se apenas fizéssemos outra escolha. A consulta do Tarot Terapêutico ajuda a esclarecer nossas escolhas e nos dar a compreensão de que precisamos fazer de melhor para nós agora para alcançar o futuro desejado. No Tarot Terapêutico, muitas vezes devemos começar a entender um objetivo como algo mais elevado e produtivo em uma pergunta em vez de já começarmos com um sim ou não. Por fim, também forneceremos uma lista de perguntas por tópico que consideramos úteis para iniciar as leituras. Muitas vezes um cliente chega em uma consulta de Tarot online e percebo que ele vem com algumas perguntas que são objetivas, porém acabam não ajudando muito por não alcançarem algo maior. Não consulte o Tarot antes de ler este guia que irá te inspirar a fazer as melhores perguntas. Se dissermos que isso e muito mais (ou menos, dependendo do seu destino, né?) pode ser visto por meio de baralhos, você acredita?

Deixe um comentário